Benefícios y Convênios SINDER

index.html
NIPOMED sistema de saúde moderno

A NIPOMED não é um plano de saúde tradicional e caro é um sistema de saúde moderno e inovador que você só paga quando utiliza.
- Seus colaboradores ou individualmente você e sua família protegidos
-  Com uma única taxa anual você terá uso ilimitado, sem limite de idade e carência a todas as especialidades, exames, psicologia, fisioterapia, odontologia e SEM MENSALIDADE.
-  Plano Consultas e Exames
O Plano Consultas e Exames é o mais barato, indicado para quem busca alternativa ao plano de saúde com atendimento médico e especializado.
Com uma única taxa anual seus colaboradores ou você terá uso ilimitado, sem limite de idade e carência a todas as especialidades, exames, psicologia, fisioterapia, odontologia
- Empresarial (ou Individual ou Familiar)

CONFIRA NOSSOS DESCONTOS PARA MEMBROS DA CATEGORIA ECONÔMICA DO SINDER
Uso Ilimitado, Sem Limite de Idade, Sem Carência, Uso Imediato, Pronto Atendimento, Pronto Socorro, Cirurgias Eletivas, Cirurgias de Urgência, Cirurgias de Emergência. Cirurgias Programadas
Acesse: nipo.ltdabr.com ou email: nipo@nipo.ltdabr.com

Agora você e sua família poderão ter acesso à saúde de qualidade com facilidade e muita economia!

O Convênio de Benefícios entre o SINDER e Sistema de Saúde NIPOMED CONSULTA está focado em estabelecer excepcionais descontos às empresas da categoria econômica do SINDER, bem como a todos os colaboradores destas empresas com o intuito de oferecer condições especiais e assim proporcionar ainda mais qualidade de vida para todos os participantes da nossa categoria econômica do SINDER.
“Sabemos os desafios que hoje muitos brasileiros enfrentam na hora de cuidar da saúde e esperamos que através desta parceria milhares de pessoas possam alcançar uma melhor qualidade de vida, tendo acesso a saúde de qualidade, facilidade e muita economia”, salienta o presidente da NIPOMED, Tsutomu Matsumora.

Quais as vantagens vou obter com NIPOMED CONSULTA?

Com o Sistema de Saúde NIPOMED CONSULTA você e sua família economizam na hora de cuidar da saúde e têm liberdade para escolher dentre milhares de clínicas e laboratórios particulares credenciados como Lavoisier, Delboni, A+, Femme, CDB e outros.
As consultas a partir de R$ 60,00 e exames com até 80% de economia podem ser agendados com agilidade, sem carência, inclusive para exames não cobertos pelo Rol da ANS. Os associados usufruem os serviços de qualidade obtendo valores reduzidos em todos os orçamentos.

*Preços variam por região e por local escolhido. A validação de orçamentos é feita através da Central de Atendimento.

Condição especial SINDER e NIPOMED CONSULTA com validade até 31/12/2023.

Confira alguns dos estabelecimentos credenciados

Quais as vantagens vou obter com NIPOMED CONSULTA?

A adesão ao Plano Familiar NIPOMED CONSULTA, exclusiva para participantes da categoria econômica do SINDER, tem valor subsidiado de apenas R$ 79,00 mensais que contempla o Titular + 04 dependentes.
Este plano de benefícios proporcionado pelo Sistema de Saúde NIPOMED CONSULTA à nossa Categoria Econômica compreende muitos exames com preços diferenciados do mercado e
diversas especialidades médicas no Estado de São Paulo e outras localidades do Brasil cobertas pela NIPOMED poderão ser acessadas pelo link: https://nipomedconsulta.com.br/rede-credenciada/

PARA CONFERIR OS DESCONTOS PARA MEMBROS DA CATEGORIA ECONÔMICA DO SINDER

Para ter acesso aos benefícios oferecidos pelo Sistema de Saúde NIPOMED CONSULTA, o interessado poderá acessar o QR Code a seguir ou o link nipo@nipo.ltdabr.com e fazer o seu cadastro ou email: pelo WhatApp +55-11-93305-9059, informando seu CPF ou CNPJ.
Após realizada a adesão, o Titular terá seu acesso liberado no Portal do Associado NIPOMED CONSULTA e poderá utilizar o benefício de imediato, bem como cadastrar até 04 dependentes diretamente na plataforma.
Para mais informações sobre o benefício, acesse:  Whatsapp  +55 11 2122-4020
Condição especial SINDER e NIPOMED CONSULTA com validade até 31/12/2023

Código Sindical: 000.555.786.89797-0
CNPJ.: 00.582.967/0001-29
© Copyright 2022 SINDER. All Rights Reserved.